IRIDOLOGIA

Você conhece a IRIDOLOGIA TRANSPESSOAL?

 

É uma ferramenta que permite analisar através da íris as estruturas orgânica, comportamental e energética já em ação em nosso sistema biológico-mental-espiritual. Este recurso permite a análise de cargas genéticas, fatores de risco, a probabilidade do surgimento de doenças genéticas bem como a evolução das mesmas.

Esta fantástica prática vem crescendo no meio científico, somando ainda mais ao processo total da terapia transpessoal. A Iridologia Transpessoal entende o tempo como fator de doença e cura, mergulha muito além da tradicional abordagem em duas dimensões da análise da íris e salta para o campo multidimensional desta ciência como um grande diálogo com toda a biografia humana, familiar e pessoal, gerando um filme e bula da nossa existência.

A Iridologia é a ciência da leitura da condição do tecido por meio da íris do olho. A íris é uma extensão do cérebro conectada a todos os órgãos e tecidos do corpo. Via tálamo óptico e sistema nervoso a íris se torna uma espécie de tela de televisão em miniatura que revela a condição das áreas mais remotas do organismo.

 

O que a avaliação pode mostrar?

O profissional bem treinado e com um toque transpessoal pode fazer um verdadeiro mapa dos processos orgânicos e mentais que estão agindo diretamente no organismo e espírito, bem como os processos que podem vir a se desenvolver tanto por condições genéticas como por influências energéticas que estamos sujeitos diariamente e pouco a pouco tocam o corpo físico e mental.

Este estudo nos permite ter em mãos a chave silenciosa do organismo, dando ao examinado a condição de reverter e se preparar mentalmente e organicamente para seus dias futuros. Os detalhes da íris refletem mudanças específicas nos tecidos dos órgãos. Por exemplo, sinais de inflamação aguda, inflamação crônica, órgãos debilitados, doenças em fase de desenvolvimento, susceptibilidade a tumores e processo degenerativos, bem como condições fisiológicas diversas.

É possível também identificar deficiências nutricionais e de oligoelementos, que causam predisposição ao aparecimento de doenças e podem ser corrigidas antes que as mesmas se desenvolvam. Podemos também identificar como o indivíduo aprende, se expressa, se modifica e como gera seus relacionamentos, desde a infância até a fase adulta. Programas energéticos exteriores e invasões energéticas podem também ser visíveis na avaliação. Esta análise é feita após a produção de fotografias das duas íris através de um aparelho específico chamado de Iridofoto ou por observação visual simples. O indivíduo avaliado recebe toda a orientação durante a consulta fazendo-se peça importante na reflexão das informações.

O cliente acompanha todo o processo, sendo fundamental como parte do mesmo. A duração da consulta gira em torno de 01 hora, onde o cliente receberá também todas as indicações de suportes que o mesmo necessitará (nutricionista, homeopatia, terapia transpessoal, entre outros) de acordo com a avaliação iridológica. O profissional recomenta que o cliente tente através desta forma terapêutica livre que é a iridologia melhorar seu padrão de vida, mente e nutrição.

O Terapeuta Transpessoal Cognitivo Jordan Campos é intervencionista do campo inconsciente e trabalha com psicoenergia. Sendo assim, realiza um exame completo que vai além da clássica abordagem apenas da funcionalidade dos órgãos, para um diagnóstico sistêmico e integrado ao corpo, mente e espírito. O profissional Jordan Campos não é médico e é reconhecido em ordem específica (Conselho Regional de Ética dos Terapeutas Holísticos da Bahia, e também é filiado ao Earth – Órgão Internacional de Terapia Regressiva) como terapeuta transpessoal e cognitivo.

 


A observação das das írises dos olhos é tão antiga quanto a própria humanidade. Tanto na China como Tibete as mudanças e sinais nos olhos já eram relacionados com anomalias ou alterações internas do organismo. Existem também referências sobre o assunto em trabalho deixado por Hipócrates e em registro da Escola de Salermo, centro de estudos de medicina que já existia no século IX e que prosperou durante toda a Idade Média. Hoje a avaliação das íris está sendo difundinda em todo o mundo, com maior desenvolvimento na Europa e nos Estados Unidos.

Agende sua Consulta diretamente pelo WhatsApp Corporativo: 71. 9935-7744

Atendimentos no Núcleo de Terapia Integrada Jordan Campos – Empresarial Thomé de Souza – SALA 608 – Av. ACM, 3244 – Caminho das Árvores – Salvador – BA

71. 3561-6298 / Email contato@jordancampos.com.br

Obs: O atendimento apenas acontece com hora marcada.

Para mais dúvidas entre em contato pelo email: contato@jordancampos.com.br

Informamos que a Iridologia não gera diagnóstico, mas sim uma avaliação livre, que tem como objetivo utilizar da análise da íris para possivelmente verificar o estado funcional do corpo humano, baseado em pesquisas, estudos e técnicas amplamente difundidas pelo mundo sob o nome de Iridologia.