‘O Terapeuta Responde’ terá participação do público e práticas gratuitas

Evento acontece no teatro da Livraria Cultura e é destinado àqueles que precisam urgentemente mudar de vida

O terapeuta transpessoal Jordan Campos vai novamente apresentar o seu espetáculo em Salvador. A nova temporada de ‘O Terapeuta Responde’ vai ter uma única sessão no dia 12 de janeiro, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Salvador Shopping, às 19h. A novidade do evento é a participação do público e a entrada franca.
Durante o evento, serão selecionadas algumas pessoas para se submeterem a uma “terapia rápida” no palco. O objetivo é mostrar na prática como a reprogramação mental é possível através do acesso às crenças e conteúdos inconscientes e a ressignificação do que se tornou um problema.
Todos os espetáculos serão gravados, pois fazem parte de um documentário do terapeuta chamado ‘Cura Profunda’, que deve ser lançado no segundo semestre de 2017. As inscrições prévias podem ser feitas através do email jordan.terapia@gmail.com, para onde deve ser enviado nome completo, e-mail e celular do interessado. Para garantir a participação no evento, é preciso fornecer os dados pessoais à coordenação presente e estar equipado com a pulseira de acesso, que estará sendo entregue na entrada do teatro, a partir das 17h30.

Serviço:

O que: O Terapeuta Responde – Ano 2 – Intervenção
Quando: 12/01 – Quinta-feira – 19h às 21h
Onde: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura – Salvador Shopping
Entrada Franca